Felicidade é sim uma coisa muito relativa.
Depois de tanto pensar e falar sobre ela ainda não conseguir chegar em um definição exata.
Por exemplo, eu to muito feliz, pra mim está tudo ótimo. Más sinto que pra alguns minha felicidade é a causa desgraça da humanidade.
Estou cheia de coisas pra fazer, dormindo pouco, cansada, trabalhando muito, com problemas pessoais, sem grana pra tudo o que quero, faculdade em reta final de semestre com milhões de coisas para serem feitas.
E nem por isso preciso ficar quieta e amuada num canto, achando tudo um saco e sem vontade de fazer nada de divertido.
Pelo contrario, estou transformando minhas dificuldades em momentos de prazer.
Na faculdade, procuro fazer as minhas coisas perto de pessoas ou com pessoas das quais eu gosto de verdade.
No trabalho converso sobre tudo, ouço música pra relaxar.
Em casa prefiro o silencio do meu quarto, o conforto da minha cama.
E assim vou levando as coisas, superando barreiras e adversidades resolvendo os MEUS problemas sem que ninguém me diga o que devo fazer, ou pior, sem que ninguém me julgue por estar certa ou errada.
Sou um ser humano normal, que ri, se diverte, más que também chora e gosta de ficar sozinha ou quem sabe até mesmo procurar novos ares pra respirar.
Sou livre, não devo satisfações da minha vida a ninguém e faço o que tiver vontade de fazer, e to puta pq as pessoas acham que podem me controlar e ficam chateadas quando as coisas não acontecem de acordo com a vontade delas.
Não quero mais ser como um passarinho domesticado, que mesmo ao ver a portinha de sua gaiola aberta prefere não sair, por medo de não saber mais se virar sozinho, medo de ter esquecido de como se voa.
Quero ser como uma águia, que reina sobre os céus e que jamais se sujeitaria a ser mais um passarinho preso na gaiola.
Não reclamo de nada do que tenho, mas acho que tenho tantas outras coisas pra conquistar e aprender, e quero aprender vivendo essas coisas, não quero ninguem me descrevendo experiencias e falando no final :" eu sei, já passei por isso!" quero VIVER .
Talvez isso seja apenas mais um devaneio meu, um sonho de buscar uma felicidade perfeita e irreal, que só acontece no cinema.
Ou quem sabe seja somente crise, por conta da chegada do meu aniversario, sempre fico diferente nessa época!
Bjosssssssss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário